03 janeiro, 2007
postado por Carla San às 1/03/2007 11:20:00 AM

Fal Vitiello

Ela é linda.
Ela é minha musa.
Ela escreve como ninguém.
Ela me faz chorar muito.
Ela me faz sorrir ainda mais.
Ela tem um marido fantástico.
Ela tem um cão cobiçadíssimo.
Ela tem gatos fofos e amassáveis!
Ela tem um coração enorme.
Ela tem amigos maravilhosos.
E os divide comigo.
Quando eu crescer,

quero ser como ela.
Te amo muito!
Carla San


Pulseira com peças em murano olho de tigre,
strass, e peças de fundição em ouro velho.
 
2 Comentários:


At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo

Bah, que coisa mais LINDA!!!!!!!!!!!!!!! Nunca mais eu paro de usar. :o))))))))
obrigada amor meu.

 

At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Blogger Unknown

Ahhhhh mas ficou linda demais, Carlinha!!!
A cara da Fal mesmo! Parabéns!!!
Beijinhos frescos de feliz 2007, querida ;o)